Resgate da Alma
Resgate
da Alma
É uma antiga e poderosa prática da terapêutica xamânica para trazer de volta pedaços de alma (energia vital) que são desprendidas devido a traumas, acidentes ou algum tipo de doença, que o ser possa vivenciar. Um grande susto Energético que acarreta copo-mente-espírito, e que precisa ser resgatado, para que seja possível sentir-se novamente preenchido força, vitalidade e motivação para viver.
-
Você já teve dificuldade para ficar “presente” em seu corpo, no cotidiano? Às vezes, sente-se fora do corpo, observando-o como se assistisse a um filme?
-
Você já se sentiu entorpecido, apático ou enfraquecido?
-
Você sofre de depressão crônica?
-
Você tem problemas com seu sistema imunológico e dificuldades para resistir às doenças?
-
Quando criança, você estava sempre doente?
-
Você tem lacunas nas lembranças de sua vida após os cinco anos de idade? Você sente como se tivesse apagado traumas significativos de sua vida?
-
Você luta contra vícios como, por exemplo, álcool, drogas, comida, sexo ou jogo?
-
Você procura coisas externas para preencher um vazio interior?
-
Você já encontrou dificuldade para levar adiante sua vida depois de um divórcio ou do desencarne de um ente querido?
-
Você sofre de Síndrome de múltiplas personalidades?
Perguntas do livro: Resgate da Alma, Sandra Ingerman
Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, pode ser que você tenha sofrido uma perda de alma.
Durante a minha consulta com a Renata, descobri que tinha esquecido e até negligenciado uma boa parte do meu lado feminino, acho que eu até tinha esquecido que ele existia, as conversas com a Renata são bálsamos que cicatrizam muitas das feridas da minha alma.
O Resgate da Alma então é uma vivência fantástica e única, até hoje eu sinto os efeitos sutis deste resgate, percebi o quanto eu estava deixando de lado as minhas vontades, maltratando e abandonando a minha criança interior, os meus sentimentos estavam muito desalinhados e confusos eu estava exausta de ter a mente invadida por informações e conceitos advindos de fontes diversas, hoje consigo entender os meus sentimentos e qual é a importância do empoderamento do feminino na minha vida.
Arlete Paes, SP