Política de Envio, Troca, Devolução e Reembolso
+ 55 (11) 98316-2349
Política de Envio, Troca, Devolução e Reembolso
Políticas de Envio
Utilizamos a integração da Kangu que busca as melhores ofertas de frete, incluindo o frete padrão dos correios e transportadoras. Nosso compromisso é postar o objeto o mais rápido possível, em general de um a dois dias úteis, de segunda a sexta-feira. Uma vez realizada sua compra será notificado e receberá o código de rastreamento. O tempo de envio dependerá do serviço escolhido pelo cliente e do andamento dos correios ou transportadora.
Os correios/transportadoras realizam duas tentativas de entrega e depois o produto retorna para nos. Este caso, realizaremos o estorno da compra, descontando o custo do envio.
No caso de vendas na cidade de São Paulo, caso o cliente preferir, o envio pode ser realizado por empresas de motoboy. Trabalhamos com motoboys registrados, monitorados e com seguro.
Políticas de Troca, Devolução e Reembolso
Tem 7 dias para devolver o produto caso não seja o que estava esperando ou trocá-lo a contar da data do recebimento. O custo do frete reverso é do cliente e o custo de reenvio é absorvido por nos. Caso opte por devolvê-lo faremos o reembolso 3 dias úteis depois que o produto chegar, assim que conferirmos se está nas mesmas condições que foi enviado. O dinheiro é reembolsado no mesmo meio de pagamento usado para comprar. Em função da forma de pagamento, será o tempo do estorno. Sendo o PIX a mais rápido e cartão o mais lento. A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.
Dúvidas, sugestões o reclamações
Entre em contato por telefone (+55 11 98316 2349) ou por e-mail (renata.almafeminina@gmail.com).